Divida Zero

fique em dia
com seu conselho

Parcele suas anuidades
atrasadas em até 10x

conheça um pouco
mais sobre a campanha

Valorizar o Técnico Industrial

Desde o ano passado os Técnicos Industriais contam com um Conselho Profissional próprio, o CRT-RJ. Essa foi uma grande conquista que valoriza a profissão do Técnico Industrial! Há tempos lutávamos por um Conselho que fosse capaz de atender às demandas específicas da categoria garantindo a valorização e o respeito que ela merece, além de zelar pelo exercício ético da profissão. Para que isso seja possível a sua participação é fundamental!

Parcele seus boletos

Agora já é possível parcelar suas anuidades vencidas em até em até 10 vezes. Graças à Resolução do nosso Conselho Federal, o CFT, aprovada em 17 de setembro de 2020, os técnicos ainda não quitaram os boletos de 2019 e 2020 poderão parcelar o valor total em até 10 vezes. Para aqueles cujo débito é referente apenas a 2020 o parcelamento continua sendo em até 5 vezes.

Mais vantagens para os Técnicos

Em pouco tempo, já avançamos bastante. Tivemos, por exemplo, a edição de Resoluções que regulamentam atribuições e prerrogativas de diversos títulos profissionais e que podem ser consultadas diretamente na página da Transparência do nosso Conselho Federal, o CFT. E vamos avançar ainda mais para garantir a valorização dos técnicos e a abertura de novos mercados. Uma das ações neste sentido é a campanha “Pode Confiar, Eu Tenho CRT” para estimular as empresas a contratar apenas técnicos devidamente habilitados.

Dívida Zero

Ser registrado e estar em dia com o CRT-RJ é pré-requisito para atuar no mercado como técnico industrial de acordo com a Lei Federal 13.639/2018. Por isso lançamos a campanha DÍVIDA ZERO para incentivar que todos os profissionais tenham a possibilidade de regularizar sua situação e trabalhar de forma legal. estar em dia com seu CRT-RJ garante credibilidade aos técnicos junto ao mercado.

Saiba como ficar em dia com o CRT-RJ

É rápido e fácil. Entre em www.crtrj.gov.br faça login em sua Área Profissional e emita seu boleto diretamente no site. Em nosso canal youtube.com/crtriodejaneiro é possível encontrar um vídeo tutorial com todas as informações sobre como fazer o parcelamento de sua anuidade. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento no telefone (21) 3900-9283 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h ou envie email para [email protected].

Evite problemas com a Fiscalização

Lembramos que para exercer legalmente a profissão o registro no CRT-RJ é obrigatório conforme determina a Lei Federal 13.639/2018. Não perca mais tempo, registre-se e fique em dia com a sua anuidade! Os técnicos sem registro no CRT-RJ ou inadimplentes não podem exercer legalmente a profissão e estão sujeitos às sanções previstas em Lei. Evite problemas com a fiscalização e garanta respeito e credibilidade para sua vida profissional.

conselho forte,
profissão valorizada!